Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
   » Grupos Internacionais » Australia e Nova Zelandia

AUSTRALIA e NOVA ZELANDIA 2018

De 03 de abril a 22 de abril

Oceania, o quinto continente; o novo mundo!

Vamos desvendar as belezas do outro lado do mundo, em busca de aventuras, novos sabores, cenários paradisíacos e uma viagem marcante . Começando pela Austrália, que é um país multicultural, que concentra viajantes do mundo inteiro, tornando-se um ponto de encontro global, propicio para uma imersão cultural, aventuras cosmopolitas e refúgios de luxo, a diversidade da Austrália proporciona experiências cativantes de todos os tipos. Talvez você não saiba, mas um dos filmes de maior sucesso dos últimos anos foi gravado na Nova Zelândia: o Senhor dos Anéis. A direção da trilogia escolheu o país por contar com paisagens lindas e um clima ideal para receber qualquer tipo de viajante. E é justamente o mesmo cenário do filme que o você encontrará neste roteiro. Vale a pena ressaltar que a Nova Zelândia é um país preparado para receber turistas de todo o mundo, ou seja, ao desembarcar por lá você terá todo o suporte para visitar pontos turísticos, provar iguarias nativas e aproveitar bem seus dias em mais este país lindo da Oceania. Australia e Nova Zelandia, podem ser longe, pequenos países mas, gigantes em belezas naturais e que estarão bem perto de você. F á t i m a P e r a

1° dia - 03 de Abril - SÃO PAULO - SANTIAGO - SYDNEY
Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque LATAM com destino a SANTIAGO do CHILE. Acomodação por 1 noite em Hotel próximo ao aeroporto..

2° dia - 04 de Abril SANTIAGO - EM VOO - SYDNEY
Café da manhã no hotel, e embarque pela QANTAS Noite a bordo.

3° dia - 05 de Abril - SYDNEY
Chegada ao aeroporto de Sydney e traslado ao hotel e hospedagem. Tarde e noite livre. Jantar no hotel.

4º dia -06 de Abril - SYDNEY
Café da manhã e logo após City tour de meio dia pelos principais atrativos de Sydney, passando pela famosa Opera House e a importante Harbour Bridge, entre outros. Em seguida, Almoço no restaurante em Darling Harbour(não inclui bebidas). Darling Harbour é uma das áreas mais animadas de Sydney. Esse porto, que na década de 1980 passou de ser um simples estaleiro a um dos melhores portos do mundo, também se transformou em uma das principais atrações turísticas da cidade, com um ambiente vibrante que esbanja animação por todos os lados. Trata-se de um dos lugares preferidos pelos turistas e pelos próprios habitantes da cidade. Lá você encontrará uma animada agenda cultural, grandes atrações turísticas, museus, lojas e mais de 100 estabelecimentos voltados para a alimentação, entre bares e restaurantes. Entre alguns exemplos, estão o Sydney Convention & Exhibition Centre (maior auditório e centro de conferências de Sydney), o Aquarium, o Chinese Garden of Friendship (projetado por ocasião do bicentenário da Austrália), o National Maritime Museum (voltado para a história marítima da Austrália) e o IMAX Theatre, entre muitos outros. Retorno ao hotel será caminhando. Noite livre.

5º dia -07 8de abril 2018 - SYDNEY
Café da Manhã. Sairemos para visita a Opera House e um tour pelos bastidores do teatro. Logo após, depois de ver o melhor de Sydney, embarque para desfrutar de um passeio pela baia de Sydney num mini cruzeiro com um delicioso almoço enquanto aproveita a vista do Porto de Sydney. Tarde Livre. Nesta Noite, traslado para um jantar no Restaurante "O Bar & Dinning" que fica no 47º andar do Australian Square. Hospedagem.

6º dia - 08 ABRIL -SYDNEY
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. SUGERIMOS um passeio opcional de dia inteiro a região de Blue Moutains , com visita a Feathersdale Wildlife Park, Scencic Wolrd e almoço em restaurante local ou assistirmos um espetáculo na Opera House

7º dia - 09/04/2018 - SYDNEY - MELBOURNE
Qantas QF 425 10 APR Sydney, Australia Melbourne, Victoria, Australia 10:30 12:05 10 APR
Café da Manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Melbourne. Chegada e traslado ao hotel e hospedagem. A noite, jantar no famoso Colonial Tramcar Restaurante. Uma refeição no Colonial Tramcar Restaurant é o destaque garantido de sua visita à Melbourne, é uma das atrações turisticas da cidade, oferecendo um belo diferencial na programação da viagem e duas experiências essenciais em Melbourne: um passeio de bonde e um excelente jantar. Retorno ao hotel e restante da noite livre.

8º dia -10/04/2018 - MELBOURNE
Café da manhã e city tour com duração de 4 horas, pelos principais pontos turisticos da cidade e inclui Queens Victoria Market e a entrada na Eureka Skydeck O Eureka Skydeck 88 é um observatório no andar 88 do edifício Eureka Tower, em Southbank, A Torre Eureka é um edifício residencial e foi concluído em junho de 2006. Eleva-se a duzentos e oitenta e cinco metros, contando com oitenta e sete pavimentos, sendo o mais alto da cidade e o segundo prédio residencial mais elevado do mundo. O observatório está a cerca de 285 metros acima do nível do mar e oferece uma vista de 360º de Melbourne que é de cair o queixo! A paisagem lá de cima é impressionante; a partir dele, você pode ter uma ideia da geografia da cidade, reconhecer seus pontos turísticos do alto, admirar o Rio Yarra, os estádios esportivos, os parques e o mar! A vista é bonita a qualquer hora do dia. além do passeio comum, que dá acesso ao observatório, está disponível uma atividade à parte, chamada "the edge". Nessa atividade, você entra (durante alguns minutos) em uma plataforma toda de vidro (paredes e chão) que é projetada para fora do edifício. Imagine: você entra em um ambiente todo de vidro, ele se move para a área de "fora" do edifício e você pode ver, através do chão ou das paredes, a cidade ao seu redor! Você olha para seus pés e vê as ruas de Melbourne a quase 300 metros de distância! A experiência é muito interessante e vale a pena superar o medo da altura! O Eureka Skydeck é um dos maiores decks de observação do Planeta. Em seguida iremos almoçar no Meat Wine and Co. A carne de canguru, assim como a carne de crocodilo, é uma comida típica da Austrália. Para os atrevidos e apaixonados por culinária local, será uma oportunidade e experiência a ser vivenciada, pela variedade de pratos, sobremesas e o ótimo preparo da carne de canguru. Restante da tarde noite livre.

9º dia -11/04/2018 - MELBOURNE
Café da manhã e passeio de dia inteiro pela Yarra Valley, a região vinícola da Australia e responsável pela produção dos mais famosos vinhos daquele país; incluindo degustação e almoço em vinícola local. Retorno ao hotel e noite livre.

10º dia -12/04/2018 - MELBOURNE
Café da Manhã., Passeio de dia inteiro à Great Ocean Road com almoço incluso. Retorno ao hotel; noite livre. A Great Ocean Road é uma rodovia que foi construída a mão pelos soldados australianos que regressaram da primeira guerra mundial, em memória aos soldados que lá faleceram. Por isso é um grande memorial de guerra! Essa rodovia vai margeando o oceano, sempre com paisagens maravilhosas, de tirar o folego. Faremos algumas paradas para fotografar o esplendor do cenário a nossa frente. No caminho está a "surf coast", onde passaremos por algumas cidadezinhas que vivem para o surf, com paradas rápidas e em algumas praias. Poderemos ver no trajeto, cangurus em seu ambiente natural, "in the wild", koalas encarapitados nos eucaliptos. Que paisagens fantásticas! Iremos margeando o oceano, vendo paias belíssimas, falésias e montanhas, num litoral muito recortado. No caminho - Os 12 Apóstolos(que já não são doze)- o Loch Ard Gorge; e a London Bridge. A paisagem é maravilhosa, o céu azul, com algumas nuvens branquinhas, o mar de um verde-água fantástico, e a cor das falésias variando de amarelo ao vermelho. Paisagem perfeita! Absolutamente Imperdível!

11º dia - 13/04/2018 - MELBOURNE - QUEENSTOWN
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto para embarque Jetstar Airways JQ 219 14 APR Melbourne, Victoria, Australia - Queenstown, New Zeland 14 APR 06:15 11:30 à Queenstown, chegada, recepção e traslado privativo e acomodação por 4 noites.

12º 14/04/2018 - QUEENSTOWN
Café da manhã no hotel. Café da Manhã . Passeio de dia inteiro a Milford Sound (aprox. 13 horas) incluindo um passeio de barco pelos Fiordes Milford Sound e durante a navegação será servido almoço. Retorno ao hotel e noite livre. Por definição técnica, fiorde é um braço de mar que se espreme entre altas montanhas com encostas praticamente verticais e que invariavelmente têm origem ligada ao período das grandes glaciações do Holoceno e associada à ação erosiva do gelo e outros elementos. Milford Sound foi esculpida por geleiras durante as eras glaciais e seu visual é de tirar o fôlego em qualquer estação. As falésias do fiorde surgem verticalmente das águas escuras, os picos da montanha arranham os céus e as cachoeiras caem em cascata, algumas tão altas que chegam a 1000 metros. Quando chove em Milford Sound, o que não é raro, essas cachoeiras se multiplicam em um efeito magnífico. Para se ter uma idéia da imensidão dessa região, faremos um Cruzeiro, durante o dia em aproximadamente 13 horas, e será uma excelente maneira de vivenciar Milford Sound. Para saber mais sobre a vida marinha local, visite o observatório submarino em Harrison Cove e maravilhe-se com o coral negro, estrelas do mar de 11 braços e delicadas anêmonas. Poucos lugares no mundo têm uma beleza natural tão exuberante, selvagem e intocada quanto essa região. E são justamente os 14 fiordes que dão nome ao maior Parque Nacional da Nova Zelândia, os principais responsáveis pelo isolamento e beleza desta verdadeira maravilha da natureza, e graças a seu isolamento permanecem praticamente intocados pelo homem até os dias de hoje. Dentre os 14 fiordes existentes nos limites do Fiordland National Park, o Milford Sound é sem dúvida, o mais acessível, famoso e visitado de todos. Recebendo quase um milhão de visitantes por ano, o Milford Sound é reconhecido como um dos principais cartões postais da Nova Zelândia no exterior. Retorno hotel Noite livre.

13º dia -15 de Abril- Queenstown
Café da manhã. Hoje o dia é livre para atividades independentes. Sugerimos um passeio de dia todo à região de Mount Cook e Lake Tekapo com almoço A noite, faremos um passeio na Queenstown Skyline Gondola que é uma excelente forma de conseguir uma visão de pássaro do Lago Wakatipu e das impressionantes montanhas que ali se encontram; vamos subir a Skyline e jantar no restaurante apreciando a bela vista

14º dia -16 de Abril -QUEENSTOWN- ROTORUA
Café da manhã e traslado para o embarque a Rotoura, chegada , recepção e traslado ao hotel e acomodação por 2 noites. A noite visita a uma Vila Maori- Te Puia, para uma experiência cultural acompanhado de guia e seguido de jantar típico. Com certeza marcará a sua viagem.

15º dia - 17 de Abril- ROTORUA
Café da manhã e saída para passeio de meio dia para visitar as reservas termais da região . Almoço no barco em Waimangu Valley. Retorno ao hotel e noite livre.

16º dia - 18 de Abril - Rotorua - Auckland via Waitomo
Café da Manhã, seguiremos para Auckland passando por Waitomo , onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco na caverna onde é possível ver as larvas luminosas, que dão a impressão de estar sob um céu estrelado. Acomodação no hotel em Auckland por 2 noites. Noite livre. Nosso hotel está numa região de bares e restaurantes; aproveite para explorar a região.

17º dia -19 de Abril- Auckland
Café da Manhã e passeio de meio dia pelos principais pontos turísticos, e ruas principais próximas ao harbour: Quay Street, Queen Street, Albert Street, High Street, seguindo de embarque em ferry a Waiheke Island para uma visita a vinícola local. Degustação e almoço. Retorno ao hotel a tarde. A noite, teremos o nosso jantar de despedida no restaurante Orbit da Sky Tower. Retorno ao hotel.

18º dia -20 de Abril - Auckland - Santiago
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque - Qantas à Santiago. Chegada e acomodação em hotel próximo ao aeroporto.

19º dia 21 de Abril- Santiago - São Paulo
LATAM LA 750 Santiago, Chile Guarulhos, Sao Paulo, Brasil 08:35 12:20 Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem.



Por motivos técnicos e ou operacionais, o roteiro poderá sofrer alterações, porém garantida a qualidade do programa.
Valores e demais condições sujeitas a alteração sem prévio aviso.
CONSULTE pagamento no Cartão de Crédito.

Nosso pacote inclui:

-Passagem aérea internacionaL: São Paulo/Santiago//Sydney/Melboune/Queesntown/Rotorua/Auckland/Santiago/São Paulo
- Passagens aéreas internas na Austrália e Nova Zelândia;
- Traslados aeroporto/hotel/aeroporto privativo;
-Acomodação por 4 noites em Melbourne, com taxas;
- Acomodação por 4 noites em Sydney, com taxas;
- Acomodação por 4 noites em Queenstown, com taxas;
- Acomodação por 2 noites em Rotorua, com taxas;
- Acomodação por 2 noites em Auckland, com taxas;
- Acomodação por 2 noites em SANTIAGO, com taxas;
- Café da manhã nos hoteis;
- Traslados privativos durante os passeios constantes do roteiro;
- Passeios conforme descrito em nosso roteiro;
- refeições conforme descrito no roteiro;
- Guia acompanhante durante a viagem;
- Kit de viagem;
- Seguro viagem;
- Guia acompanhante em toda viagem - Acompanhamento Fátima Pera

Documentação Necessária para esta viagem

  • Passaporte válido por no mínimo 6 meses após término da viagem (22 outubro 18)
  • Vacina contra febre amarela
  • Visto australiano
"Dificilmente existirá alguma coisa neste mundo, que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato; as pessoas que consideram somente o preço são suas merecidas vítimas". (John Ruskin).
 
Carvalho E Pera Agencia De Viagens Ltda - Me

CNPJ: 54.039.284/0001-59

Rua Deputado Claro César, 27 - Centro

CIDADE: Pindamonhangaba - SP, CEP: 12400-220

Tel.: (12)3642-2922

E-mail: luizpera@peratur.com.br

Desenvolvimento