Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com
   » Grupos Internacionais » Azerbaijão Georgia e Armenia

A TRANSCAUCÁSIA
AZERBAIJÃO GEORGIA ARMENIA COM DUBAI 2018

DE 28 SETEMBRO A 14 OUTUBRO

Baku é o centro científico, cultural e industrial do Azerbaijão conservando o seu passado e história numa cidade muito moderna. Tbilisi encontra-se numa paisagem de montanhas às margens do rio Mtkavari. a cidade foi dominada por comerciantes, guerreiros tiranos e ditadores. Atualmente, é uma cidade moderna e possui diversos museus, teatros, e galerias de arte. Mitos, cultura e tradições deram origem a sua poesia. A Armênia é povoada desde os tempos pré-históricos é o suposto local do Jardim do Éden bíblico e da montanha bíblica do Ararate, onde a Arca de Noé encalhou após o Dilúvio; foi o primeiro estado a adotar formalmente o cristianismo como religião oficial, antes de Roma. Ferramentas como lanças, machados e pequenos artefatos de cobre, bronze e ferro eram produzidos na Armênia e trocados nas terras vizinhas; o planalto armênio foi ocupado por civilizações primitivas e talvez tenha sido aí que surgiu a agricultura e a civilização entre 6 000 a 1 000 a.C...conforme dados arqueológicos. Toda essa explosão de cultura e história, estará aos nossos pés nesta magnifica viagem para uma região do mundo pouco visitada, e quero compartilhar com vocês mais esta experiência de viajante! Fátima Pera

1º dia - 28 de setembro - Sexta - SÃO PAULO / DUBAI
No dia 27 de setembro por volta das 22 horas, apresentação no Aeroporto Internacional de GUARULHOS, para os procedimentos de embarque no voo EMIRATES, com partida prevista para 01h25 de 28 de setembro com destino a DUBAI, com chegada prevista para às 22h55; hospedagem no hotel dentro do Aeroporto até a hora de apresentação para o reembarque com destino a BAKU.

2º dia - 29 de setembro, sábado - BAKU
Chegada no aeroporto internacional Heydar Aliyev em Baku. Encontro com o guia e traslado para o hotel JW Marriott Absheron Baku. Noite livre..

3º dia - 30 de setembro, domingo - BAKU - ATESHGAH - BAKU
Café da manhã no hotel; Baku é uma cidade muito moderna. City tour visitando parque memorial aos mártires, Passeio pela parte antiga de Baku; Visita a Fortaleza medieval Ichari Shahar (séculos XV-XVII), considerada um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO; o Memorial Shehidler Khiyabany; Palácio de Shirvan Shash (século XV); Torre da Donzela (século XII); Boulevard e Praça da Fonte; Ateshgah - Templo dos devotos do fogo (séculos XVII-XVIII) - Patrimônio da UNESCO. Retorno ao hotel e noite livre.

4º dia - 01 de outubro, segunda-feira - BAKU
Após o café da manhã, início da programação incluindo: Visita ao Museu dos tapetes. O museu possui uma coleção com mais de 10.000 tapetes dos séculos XVII-XX, uma grande exposição incluindo cerâmicas, jóias e outras preciosidades; ao centro cultural Heydar Aliyev, uma das construções mais famosas de Baku. (Para a arquiteta Zaha Hadid, um dos maiores desafios da proposta foi o desenvolvimento arquitetônico da fachada do edifício); Tarde livre até o horário do passeio de barco; Passeio de barco à tarde pela baía de Baku. Retorno ao hotel e noite livre.

5º dia - 02 de outubro, terça-feira - BAKU
Café da manhã no hotel; Hoje o dia será livre para atividades independentes. Fátima Pera e nosso guia fornecerá dicas preciosas para você explorar esta belíssima e segura cidade do Azerbaijão.

6º dia - 03 de outubro, quarta-feira - BAKU - TBILISI
Café da manhã no hotel; Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque com destino a Tbilisi. Na chegada, recepção no aeroporto, traslado ao hotel e saída para um breve passeio de exploração a pé. Visita a Igreja Metekhi (séculos XII - XII); da plataforma Metekhi, é possível ter uma vista panorâmica, tanto da parte antiga como da parte moderna da cidade; o retorno será pela escadaria até o bairro Abanotubani. Este bairro deu origem a cidade de Tbilisi. Faremos um passeio por suas ruas típicas: Shardeni, Erekle II, que é o local de encontro de do povo georgianos, com seus bares, restaurantes, e a igreja de Anchiskhati (séculos VI-XIX), a mais antiga da cidade. Retorno ao hotel e noite livre.

7º dia - 04 de outubro, quinta-feira - TBILISI
Após o café da manhã, daremos continuidade a programação em Tbilisi, incluindo: Visita a Catedral da Santísima Trinidad (2004); Passeio pela avenida Rustaveli - A artéria principal da cidade - Museu Nacional da Georgia que alberga o tesouro de Cólquide, exposições da época soviética, e hominídeos antigos encontrados durante as escavações arqueológicas, e considerados os mais antigas, fora do continente africano. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem e noite livre.

8º dia - 05 de outubro, sexta-feira - TBILISI - KAKHETI - TBILISI
Após o café da manhã, saída para Kakheti, uma das regiões mais pitorescas e férteis da Geórgia. Terra dos vinhos desde a antiguidade e da viticultura. O método de produção de vinhos em frascos de barro - Kvevri, foi declarado Patrimônio Cultural Intangível pela UNESCO. Durante a programação faremos as visitas à cidade de Sighnaghi - Habitada principalmente por comerciantes, artesãos e numerosos viajantes das rotas da seda, provenientes da Ásia e da Europa. A cidade é conhecida pelo seu muro defensivo com 23 torres. Convento das Monjas Bodbe (séculos VII-XIX). Um local muito reverenciado pelo povo georgiano por ser o local onde se encontra os restos mortais do evangelizador Santo Nino. Visita a Casa-Museu de Tsinandali, pertencente ao famoso escritor georgiano Alexander Chavchavadze do século XIX. Retorno ao hotel e noite livre.

9º dia - 06 de outubro, sábado - TBILISI - MITSKHETA - UPLISTSIKHE - TBILISI
Após o café da manhã, saída para a região de Kartli, considerada o "Coração da Georgia" . Famosa por seus verdes campos, pela agricultura e pelos monumentos históricos. Após o passeio, regresso a Tbilisi, passando por uma das cidades mais antigas da Georgia: Mtskheta. Povoada desde o segundo milênio A.C., é considerada um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A cidade é esculpida nas rochas e ocupa uma aérea de 4 hectares. Durante o seu apogeu possuía uma população de 20 000 habitantes. Nos séculos IX - X, uma basílica com três naves foi adicionada ao complexo. (Para visitar o local é aconselhável usar sapatos fechados). Durante a programação do dia iremos visitar: Museu da cidade; Igreja Jvari em Mtskheta (século VI - VII). Uma construção da época medieval que faz parte do Patrimônio da UNESCO; Igreja Svetitskhoveli (século XI) - Patrimônio da UNESCO, e conhecida como Pilar Vivente. É a principal igreja de Mtskheta. Um local sagrado para os georgianos por estar no seu interior a túnica de Cristo; Cidade de Uplistsikhe talhada em rochas (primeiro milênio A.C.). Conhecida como " A Fortaleza de Deus" Uma antiga cidade situada no cruzamento de rotas comerciais importantes. Retorno ao hotel e noite livre.

10º dia - 07 de outubro, sábado - TBLISI - SADAKHLO - EREVAN ou YEREVAN
Após o café da manhã, deixaremos o hotel com destino ao posto de fronteira, onde haverá a troca de guias, de transporte e continuação da viagem com destino a Erevan. Durante o trajeto para Erevan iremos visitar: Monastério de Haghpat (Patrimônio da Unesco) - Complexo monástico medieval considerado uma obra-prima da arquitetura religiosa e o maior centro de aprendizado na Idade Média. O Mosteiro foi fundado por São Nishan no Século X durante o reinado de Abas I; Passeio na região do Lago Sevan, 1.900m acima do nível do mar. Um dos maiores dos lagos alpinos de água doce. Almoço em restaurante local na região do lago. Chegada a capital da Armênia no final do dia. Acomodação no hotel Armênia Marriott hotel. Hospedagem e noite livre.

11º dia - 08 de outubro, domingo - EREVAN - ECAFÉ DA MANHÃ NO HOTEL;IADZÍN - ZVARTNOTS - EREVAN
Após o café da manhã, city tour passando por todos os pontos principais da cidade incluindo: Passeio pela Praça da República; Avenida Abovyan - A mais antiga da cidade; Cascada; Museu de Matenadarán - Instituto científico que alberga mais de 17.000 manuscritos documentos antigos; Monastério Iatzin - Residência de Katholikos; Igreja apostólica da Armênia - Diz a lenda que neste local São Gregório teve uma visão de Cristo descendo dos céus e golpeando a terra com um martelo de ouro, para indicar o local exato onde a nova catedral deveria ser erguida; As ruinas da Catedral de Zvarnots - Datada do século VII- é uma bela obra da arquitetura eclesiástica; Tsitsernakaberd, conhecido pelo nome de a Fortaleza de Golondrinas é Monumento dedicado às vítimas do Genocidio armênio incluindo entrada ao Museu. Retorno ao hotel e noite livre.

12º dia - 9 de outubro, segunda-feira - EREVAN - GARNÍ - GEGHARD - EREVAN
Após o café da manhã, saída para a região de Kotayk visitando o Monastério de Gueghard (séculos XII-XIII) - e Templo pagão de Garní - ambos Patrimônio da UNESCO -, foi inicialmente o templo do Deus do Sol. Neste local será possível assistir a um concerto musical; visita a destilaria Ararat com degustação do famoso conhaque armênio. Participação na elaboração do pão típico lavash. Retorno ao hotel e noite livre.

13º dia - 10 de outubro, terça-feira - EREVAN - DUBAI
Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque para DUBAI (*). Chegada e após as formalidades alfandegarias, nossa GUIA BRASILEIRA, nos espera para o traslado para o hotel; acomodação. Noite Livre.

14º dia - 11 de outubro - DUBAI
Café da manhã no hotel, neste dia faremos um city tour pela cidade de DUBAI, encante-se com a cidade monumental e moderníssima, mas acima de tudo arrojada, bem como a história deste Emirado e suas particularidades. Noite livre.

15º dia - 12 de outubro - DUBAI
Café da manhã no hotel;, Dia inteiramente livre para atividades independentes. Nossa guia e a Fátima Pera lhe darão dicas do que fazer nesta cidade. Noite livre.

16º dia- 13 de outubro - DUBAI
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades independentes. Nossa guia e a Fátima Pera lhe darão dicas do que fazer nesta cidade. Noite livre.

17º 14 de outubro - DUBAI - SÃO PAULO
Café da manhã no hotel; em horário apropriado seguiremos para embarque com destino a São Paulo; desembarque e tempo para compras no Duty Free. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem.



Por motivos técnicos e ou operacionais, o roteiro poderá sofrer alterações, porém garantida a qualidade do programa.
Valores e demais condições sujeitas a alteração sem prévio aviso.
CONSULTE pagamento no Cartão de Crédito.

Nosso pacote inclui:

- Passagem aérea Emirates SÃO PAULO / DUBAI /SÃO PAULO;
- Passagens aéreas DUBAI/ BAKU // BAKU/ TBILISI// EREVAN/ DUBAI
- Transfer privativo de chegada e saída com assistência;
- Transporte privativo com ar condicionado durante todo o trajeto;
- Guias em espanhol;
- 4 noites de hospedagem em Baku aptº standard Hotel JW Marriott Absheron Baku
- 4 noites de hospedagem em Tblisi aptº standard hotel Mercure Tblisi Old Town
- 3 noites de hospedagem em Erevan aptº standard hotel Armênia Marriott Hotel Erevan
- Café da manhã nos hotéis.
- Refeições inclusas sendo 9 almoços e 3 jantares, como segue:
- Baku 2 almoços e 1 jantar de boas vindas
- Tbilisi 4 almoços e 1 jantar de boas vindas;
- Erevan, 3 almoços e 1 jantar de boas vindas
- Ingressos para as visitas mencionadas na programação;
- Passeio de barco em Baku;
- Água mineral 1 garrafa por dia
- Seguro de viagem
- ACOMPANHAMENTO DURANTE A VIAGEM DE Fátima Pera

Documentação Necessária para esta viagem

  • Passaporte com validade de no mínimo 6 meses após termino da viagem (abril2019)
  • Vacina contra a Febre Amarela
"Dificilmente existirá alguma coisa neste mundo, que alguém não possa fazer um pouco pior e vender um pouco mais barato; as pessoas que consideram somente o preço são suas merecidas vítimas". (John Ruskin).
 
Carvalho E Pera Agencia De Viagens Ltda - Me

CNPJ: 54.039.284/0001-59

Rua Deputado Claro César, 27 - Centro

CIDADE: Pindamonhangaba - SP, CEP: 12400-220

Tel.: (12)3642-2922

E-mail: luizpera@peratur.com.br

Desenvolvimento